Museu do Cartão de Crédito

07/03/2019 - Visa terá descontos em aeroportos e consulta médica gratuita

Voltar

PANROTAS 


A Visa implementou, nesta semana, três novos benefícios para viajantes brasileiros portadores dos cartões de crédito da empresa das categorias Platinum e Infinite. São eles o Visa Airport Companion, o Médico On-line e Digital Concierge, que devem auxiliar o turista em diferentes etapas de sua viagem, do deslocamento aéreo à hospedagem, além de possíveis emergências médicas.

Confira o que cada um dos novos benefícios da Visa para viajantes inclui, facilitando a experiência em aeroportos, hotéis e atendimento médico.


DESCONTOS EM AEROPORTOS

A nova plataforma Visa Airport Companion funciona por meio de um aplicativo que integra aeroportos de todo o mundo e oferece uma série de descontos e ofertas diferenciadas em estabelecimentos dentro deles. Isso inclui, por exemplo, promoções em restaurantes, acesso facilitado a salas VIP e ainda descontos em lojas, farmácias e estacionamentos.

“Mais de 58% das compras nos aeroportos já são feitas com cartão. Ainda de acordo com estimativas de mercado, mais de 7,5 bilhões de pessoas devem passar por um aeroporto em 2019, com uma expectativa de gastos em torno de US$ 60 bilhões. As oportunidades são enormes e é mais do que natural a Visa viabilizar a oferta aos seus portadores de cartão desses benefícios”, argumentou a diretora de Produtos da Visa, Maria Regina.


 

ASSISTÊNCIA MÉDICA VIRTUAL

Já o Visa Médico On-line é um canal de assistência virtual por vídeo para casos médicos em que os sintomas sejam de baixa complexidade e pouca gravidade. Portadores dos cartões Visa Platinum e Infinite, assim, poderão ter uma consulta médica virtual com profissionais e até conseguir prescrições médicas sem ter que ir fisicamente a um hospital. A plataforma funciona em viagens para fora do país de residência, e pode ser conectada em qualquer dispositivo habilitado para vídeo - smartphones, tablets ou computador.


DIGITAL CONCIERGE

Por fim, o Digital Concierge deve, literalmente, prestar um serviço de concierge para o turista durante sua viagem, com a diferença de que ele caberá em seu bolso. Ele funcionará como um assistente pessoal, ajudando o viajante com dicas de locais que aceitam os cartões Visa Platinum e Infinite - indicações de restaurantes, compras de presentes, experiências, reservas de voos, etc.

Disponível 24 horas por dia, a plataforma é conectada a uma rede de 250 companhias aéreas, 115 mil hotéis, oito mil restaurantes e cinco grandes locadoras de veículos


MAIS COBERTURAS DO SEGURO VISA

Além das novas plataformas, a Visa adiantou que os seguros oferecidos aos portadores dos cartões Platinum e Infinite passaram a incluir, neste ano, benefícios como cobertura em caso de atraso de embarque, cancelamento de viagens, perda ou roubo de bagagem, perda de conexão aérea e emergência médica. O seguro é oferecido para qualquer pessoa para quem o portador do cartão comprar a passagem, e não apenas para seus dependentes.

 

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados