Museu do Cartão de Crédito

18/10/2018 - Nubank bate recorde mundial e entra para o Guinness World Records

Voltar

STARTUPI 

Líder em tecnologia financeira na América Latina, o Nubank deu início à produção da nova versão do seu cartão de crédito no início do mês – e o anúncio veio com a divulgação também de uma missão ambiciosa: bater o recorde de produto com o Maior número de unboxings simultâneos do mundo.

Na noite desta terça-feira (16), a fintech conseguiu atingir sua meta e entrou para o Guinness World Records ao reunir 460 pessoas que abriram juntas a embalagem do seu novo cartão Nubank.

“O cliente está no centro de todas as decisões que tomamos aqui no Nubank. Durante o processo de criação do novo design do nosso cartão paramos para ouvir muitos feedbacks deles e, se fizemos o cartão juntos, nada mais justo do que lançar juntos também”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “O unboxing é o formato perfeito, pois as pessoas podem dar suas opiniões sinceras, falando do que gostaram ou não, e analisar cada detalhe do nosso novo roxinho”, completa.

O recorde anterior era da L.O.L. Surprises!, que teve 429 pessoas abrindo ao mesmo tempo um de seus produtos. O Nubank ainda não constará na edição 2019 do livro Guinness (GWR2019), uma vez que a edição já foi publicada, mas deve ser incluído no ano seguinte.

Para saber todos os detalhes do novo cartão da fintech, clique aqui. Para conferir todos os vídeos de unboxing que os clientes do Nubank fizeram basta acessar este link.

 

 

 

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados