Museu do Cartão de Crédito

17/08/2018 - Agilidade é prioridade na Getnet

Voltar

ESTADÃO

Agilidade tem sido um dos principais focos de investimento da Getnet durante os últimos anos. No mercado de máquinas de cartão, isso é um desafio. A rapidez depende de uma combinação da qualidade da infraestrutura tecnológica da empresa com o treinamento das equipes.

“Não é simplesmente atender o cliente de forma ágil”, afirma o presidente da Getnet, Pedro Coutinho. “Se eu atendo ao funcionário com agilidade aqui dentro da companhia, esse funcionário também vai atender o cliente que estiver falando com ele com agilidade”, explica o executivo.

Na comparação com o ano passado, a Getnet subiu da terceira para a primeira colocação no segmento, passando de 59 para 77 pontos. Nesse período, a empresa implantou inovações como biometria de voz e chatbots, os bate-papos que utilizam inteligência artificial na internet, para ajudar a agilizar o atendimento,

A empresa informa que não está preocupada com o aumento da concorrência. “Há espaço para os concorrentes (crescerem)”, diz Coutinho. “Não basta simplesmente colocar uma maquininha lá e depois não dar um atendimento adequado”, afirma.

 

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados