Museu do Cartão de Crédito

21/02/2018 - Novo aplicativo de pagamentos do google chega ao Brasil

Voltar

PEQUENAS EMPRESAS E GRANDES NEGÓCIOS 

O Google anunciou que a partir desta terça-feira começa a ser liberado o aplicativo Google Pay, que poderá ser baixado no celular Android e concentra todas as formas de pagar com o Google em um único lugar. O serviço unifica o Android Pay e o Pagar com Google.

Em seu blog, a empresa anunciou que o aplicativo chega com mais um parceiro no Brasil: os correntistas do Banco Bradesco que possuem cartão de crédito da bandeira Visa, de todas as categorias, poderão fazer pagamentos usando apenas o celular em lojas físicas.

Ao abrir o aplicativo, você verá na aba “Página Inicial” todas as informações de compra e de serviços, incluindo histórico de compras, lojas próximas, acesso a recompensas e dicas para aproveitar melhor a ferramenta.

Já a aba “Cartões” organiza informações de cartões de crédito e débito, programas de fidelidade e vales-presente. A ideia é ajudar usuários a aproveitarem as melhores chances de economizar sem sair do aplicativo.

A companhia informou ainda que o Google Pay conta com um avançado sistema de proteção integrado para proteger a conta e os dados pessoais dos usuários de maneira automática e contínua. Além disso, a empresa alertou que os usuários do Android Pay continuarão a ter todas as funções favoritas no novo aplicativo.

Para consultar quais são as lojas credenciadas com o serviço, basta acessar o site oficial do Google Pay e conferir a lista, assim como os bancos parceiros.

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados