Museu do Cartão de Crédito

13/12/2017 - Antes tarde do que nunca! Apple Pay pode finalmente chegar ao Brasil

Voltar

TECMUNDO 

Por: Andrey Aguiar 
 

Diversos países em todo o mundo já possuem o Apple Pay como forma de pagamento, mas o Brasil ainda não. Porém, alterações nos termos de condições de uso relacionados ao Apple Wallet podem ser o início da liberação.

Os rumores sobre essa forma de pagamento começaram no ano passado, quando surgiu a informação de que “faltavam apenas ajustes” para o Apple Pay chegar ao Brasil.

O que nos faz sonhar com a chegada é o fato de que quem tentar adicionar qualquer tipo de cartão Visa Platinum Personalité, do Itaú, verificará que os termos referentes ao Apple Wallet estão mais abertos quanto a novidades.

Caso você tente incluir outro tipo de cartão nessa funcionalidade, pode receber uma dessas três mensagens: “não foi possível adicionar o cartão”, “sua administradora ainda não oferece suporte para este cartão” ou “não pode configurar o Apple Pay”. 

O Banco Itaú não indicou nada além da alteração nos termos de uso, mas isso pode indicar que novidades estão por vir. O que você acha da chegada do Apple Pay ao Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados