Museu do Cartão de Crédito

12/06/2016 - PayPal conquista reposicionamento de marca no Brasil após 5 anos

Voltar

Canaltech

O PayPal começa a traçar o futuro que deseja: conquistar 30% de participação sobre as compras realizadas on-line no Brasil até 2021. Após cinco anos de operação no Brasil, a empresa hoje conta com 3 milhões de usuários e garante o reposicionamento da marca.

Apesar do sucesso na prática, não dá para deixarmos de lado o forte marketing da empresa. Investindo na nova campanha que leva o slogan "reinvente a sua forma de pagar", eles comparam os pagamentos digitais (via PayPal) com as mudanças que ocorreram na forma como o ser humano consome música e pede táxi hoje em dia.

Atividades recentes

Recentemente, a companhia:

  • Lançou no Brasil a opção de compra com um clique, o "One Touch". Mediante autorização do usuário, este passa a poder realizar compras sempre no mesmo dispositivo e com PayPal através de um único clique, sem a necessidade daquelas etapas burocráticas – digitar e-mail e senha. Sobre essa ideia, mais de 100 mil usuários no País já experimentaram a novidade;

 

  • Firmou uma parceria no começo de 2016 com o grupo América Móvil para o lançamento de uma carteira digital para os assinantes de suas operadoras realizarem recargas (isso também vai ajudar a PayPal a aumentar a sua base de usuários). Para comprar as recargas pelo app, os clientes das teles precisarão se cadastrar no PayPal. A novidade já está sendo sendo testada por funcionários da Claro no Brasil.

 

  • A empresa, agora integrada em diversos aplicativos nacionais, também está veiculada a um dos mais emblemáticos: o 99Taxis, que permite o pagamento de corridas também com o PayPal.

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados